Boulevard Shopping promove o empreendedorismo feminino com a ação EmpoderaEla

Redação, 20 de Março , 2024

Até o dia 14 de abril, o Boulevard Shopping abriga a sexta edição do projeto EmpoderaEla, que tem foco no empreendedorismo feminino. A partir do conceito “Conectadas somos mais fortes”, foi criada uma loja colaborativa com objetivo de promover a conexão entre clientes, parceiras e lojistas mulheres, ampliando a visibilidade de seus produtos e serviços, além da oportunidade de geração de negócios. A embaixadora da ação no local é Marcella Ferreira, dona da marca de lenços LELLA, além da Beco Acessórios, que conduz junto à família.

Encabeçada pela ALLOS – administradora do shopping –, a campanha acontece no Piso 2 do mall, ao lado do restaurante Porto Fino. O espaço colaborativo conta com diversos produtos e serviços de 40 empreendedoras do Amor de Mãe, coletivo de mães empreendedoras. Semijoias, difusores, brinquedos, amigurumi, jogos e doces são alguns dos itens para comercialização na loja.

Um espaço voltado para as mulheres cuidarem do seu próprio negócio e alcançar a independência financeira. Após trabalhar 12 anos na área administrativa, Denise Gomes, que está na loja colaborativa, decidiu se dedicar a maternidade, mas sem perder a renda, e investiu no universo dos laços infantis, criando sua marca em 2016. “São muitos os desafios nesse mundo do empreendedorismo feminino. Tive a oportunidade de expor meus produtos em uma feira, em 2019, que ajudou na visibilidade do trabalho, na minha autoestima e consequentemente no meu negócio”, comenta ela que teve um aumento no número de clientes, e agora está ramificando seu investimento. “Vou entrar no ramo do marketing olfativo com perfumes para ambientes”, comemora.

O Boulevard ainda realiza o EmpoderaCast, um podcast gravado em um estúdio dentro do shopping. Com apresentação de Márcia Machado, do grupo Amor de Mãe, serão seis episódios até o fim da campanha, com empreendedoras que irão compartilhar suas histórias. O primeiro episódio conta com a presença de Irani Ramos que é mulher, mãe, PCD e empreendedora. O público pode acompanhar pelas mídias digitais do shopping.

 



Website: https://boulevardshopping.com.br/

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc