Megafeirão do Livro completa 30 anos em 2024 com evento

Redação, 20 de Março , 2024

Celebrando três décadas de existência, o Megafeirão do Livro ABC retorna em 2024 oferecendo sua experiência literária aos habitantes da região e aos amantes da leitura em geral. Durante esses trinta anos, o evento se estabeleceu como um marco cultural, promovendo não apenas a venda de livros, mas também o encontro entre leitores, autores e editoras, criando um ambiente propício para o compartilhamento de ideias e o enriquecimento intelectual.

Entre os dias 3 e 5 de maio, o Megafeirão abrirá suas portas para oferecer aos participantes 33 horas de imersão total no universo literário. Com estandes organizados e uma seleção abrangente de títulos, que vão desde clássicos consagrados até lançamentos recentes, o evento promete atender a todos os gostos e preferências dos leitores mais ávidos.

No ano anterior, o Megafeirão alcançou um marco significativo, com a venda de mais de 16 mil livros, solidificando ainda mais sua posição como o principal ponto de encontro literário do Grande ABC. Com a participação de mais de 100 selos editoriais, a diversidade de temas e gêneros literários apresentados no evento é impressionante, refletindo a riqueza e a pluralidade da produção literária contemporânea.

Além da ampla oferta de livros, o Megafeirão se destaca pela preocupação com a qualidade do ambiente oferecido aos participantes. A organização, a limpeza dos espaços, a estrutura e a hospitalidade são aspectos que garantem uma experiência agradável para todos os presentes. As editoras também encontram no Megafeirão uma oportunidade de divulgar seus trabalhos e estabelecer contato direto com o público leitor, fortalecendo assim o mercado editorial local.

Com uma programação diversificada e repleta de atividades, o Megafeirão do Livro estimula a venda de livros, mas também proporcionar momentos de reflexão, aprendizado e entretenimento para os participantes de todas as idades. Palestras, mesas-redondas, sessões de autógrafos e apresentações culturais estão entre as muitas atrações que aguardam os visitantes durante os três dias de evento.

Para mais informações sobre a programação do evento, basta acessar:
https://www.instagram.com/megafeiraodolivro_oficial/



Website: https://www.instagram.com/megafeiraodolivro_oficial/

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc