R. Dane Mauldin nomeado diretor de transformação da NIQ

Redação, 20 de Março , 2024

A NIQ, a empresa líder mundial em inteligência do consumidor global, anunciou hoje que R. Dane (Dane) Mauldin se uniuàempresa como diretor de transformação a partir de 18 de março de 2024.

As diversas habilidades de Mauldin incluem especialização em operações, estratégia, capacitação de vendas, desenvolvimento de produto, atendimento ao cliente e compliance. Ele ingressa na NIQ vindo da TransUnion, onde ocupou o cargo de vice-presidente executivo e de diretor de operações e, anteriormente, vice-presidente executivo e diretor de produtos. Ele se reportaàTracey Massey, diretora de operações, e é membro da comissão executiva da empresa.

Curtis Miller, que muito recentemente ocupou o cargo, foi nomeado diretor de estratégia, ficando responsável pelo setor de Estratégia e Desenvolvimento Corporativo.

“Dane vai liderar nossa estratégia de entrada no mercado e equipes de capacitação de vendas para dar prosseguimentoànossa jornada de colocar nossos clientes varejistas e fabricantes no centro de tudo o que fazemos. Enquanto cumprimos a nossa promessa de fornecer o Full View™, vamos continuar a investir nas pessoas e na inovação para cumprir o nosso propósito de “mostrar ao mundo o que as pessoas querem” e permitir que os nossos clientes cresçam”, disse Tracey Massey.

“Com o seu forte foco no cliente e profunda proficiência em aplicar dados e análises para solucionar os problemas de negócios, Dane traz um conjunto distinto de qualificações que complementarão as capacidades de nossa equipe de liderança e que nos ajudarão a alcançar nossas ambiciosas metas de crescimento. Estamos muito satisfeitos por tê-lo na empresa”, acrescentou Massey.

“Estou muito empolgado por ingressar na NIQ neste momento emocionante. Tive a chance de conhecer muitos dos líderes executivos da NIQ e estou verdadeiramente impressionado com a qualidade da liderança, seu foco em colocar os clientes no centro de tudo que fazem, além de sua cultura inclusiva e colaborativa”, disse Mauldin.

“Com seu histórico comprovado de transformar negócios, estou muito satisfeito de dar as boas-vindas ao Dane na NIQ. Fizemos grandes progressos em nossa transformação até o momento, incluindo um trabalho significativo para integrar a GfK e a NIQ e Dane está em uma posição única para nos ajudar a acelerar os nossos planos”, disse Jim Peck, presidente executivo e diretor executivo.

Sobre a NIQ
A NIQ é a empresa líder mundial em inteligência do consumidor, que oferece a mais completa compreensão do comportamento de compra do consumidor e revela novos caminhos para o crescimento. Em 2023, a NIQ se combinou com a GfK, reunindo os dois líderes do setor com um alcance global sem paralelo. Com uma leitura holística do varejo e as mais abrangentes percepções do consumidor, fornecidas com análises avançadas através de plataformas de última geração, a NIQ oferece a visão completa, o Full View™.

A NIQ é uma empresa do portfólio da Advent International com operações em mais de 100 mercados, abrangendo mais de 90% da população mundial. Para obter mais informações, acesse NIQ.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia

Jill Saletta (Jill.Saletta@NIQ.com)


Fonte: BUSINESS WIRE

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc