NOVA DIRETORIA DA ACADEMIA DE LETRAS DE ARACAJU TOMA POSSE.

Redação, 22 de Março , 2024

 


A nova diretoria (triênio 2024/2026) da Academia de Letras de Aracaju toma posse no próximo dia 26 de março, às 19h, no auditório da Biblioteca Pública Epiphânio Dórea, no bairro Treze de Julho.

O historiador e professor Frankly Rolim assume a presidência da Academia, juntamente com a escritora Taylane Cruz na Vice-Presidência, a professora e historiadora Andreza Maynard na Secretaria-Geral e a professora e pesquisadora Renata Ferreira na Diretoria Financeira.

A cerimônia de posse será presidida pela Acadêmica Cléa Maria Brandão, decana do Sodalício e contará com a presença do ex-presidente Francisco Diemerson, que encerra sua gestão após 6 anos. Também estarão presentes membros das demais Academias literárias de Sergipe e autoridades das instituições culturais de Sergipe.

A Academia de Letras de Aracaju, fundada em abril de 2015, é uma entidade sem fins lucrativos criada com objetivos de realizar ações em prol do movimento cultural sergipano, a partir de ciclos de estudos, conferências, concursos literários, intercâmbios e seminários de literatura.

A entrada é aberta ao público.

 

Por: assessoria 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

mgid.com, 539646, DIRECT, d4c29acad76ce94f amxrtb.com, 105199704, DIRECT