Mágico choca o público com teletransporte instantâneo: Realidade ou Ilusão?

Redação, 24 de Março , 2024 - Atualizado em 24 de Março, 2024

Foto: Reprodução vídeo YouTube 

 


Um mágico deixou o público perplexo durante uma apresentação em que "teletransportou" pessoas de um local para outro em apenas nove segundos. O vídeo do show viralizou nas redes sociais, intrigando internautas com a pergunta: "Como ele fez isso?".

Na apresentação, os participantes estavam dentro de uma enorme caixa de vidro, expostos para todos verem. O mágico, então, acionou uma cortina que os cobriu completamente. Em um piscar de olhos, a cortina se ergueu novamente, revelando que o grupo de pessoas havia desaparecido da caixa original. Para a surpresa de todos, eles reapareceram em outro recipiente, intacto e sem qualquer sinal de como a mágica foi realizada.

A plateia ficou boquiaberta com o que presenciou. O vídeo da performance rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando diversos comentários e teorias sobre como o mágico teria realizado o "teletransporte". Alguns acreditam que se trata de uma elaborada ilusão de ótica, enquanto outros defendem a possibilidade de um truque tecnológico inovador.

A data exata da apresentação não foi divulgada, mas a cidade onde ocorreu foi identificada como Las Vegas, nos Estados Unidos, conhecida por seus shows grandiosos e cheios de ilusões. A identidade do mágico também permanece em segredo, alimentando ainda mais o mistério em torno da façanha.

O vídeo (aqui) do "teletransporte" instantâneo serve como um lembrete do poder da magia para despertar a fascinação e o senso de admiração.Seja por meio de ilusões complexas ou truques tecnológicos, a magia nos convida a questionar a realidade e nos transporta para um mundo de possibilidades infinitas.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc