Caminhão pega fogo em posto de combustíveis e consome quatro carros em Cristinápolis

Redação, 26 de Março , 2024 - Atualizado em 26 de Março, 2024



Um incêndio de grandes proporções atingiu um posto de combustíveis na madrugada desta terça-feira (26) no município de Cristinápolis, em Sergipe. Um caminhão que estava no local pegou fogo e as chamas se alastraram para quatro carros que estavam estacionados ao lado.

 

Foto: redes sociais

 

 

Combate ao fogo:

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h da manhã e enviou uma equipe para o local. As chamas já estavam bastante intensas quando os bombeiros chegaram, mas foram controladas rapidamente. O trabalho de rescaldo durou cerca de uma hora.

Vítimas e danos:

Felizmente, não houve vítimas no incêndio. Os quatro carros que foram atingidos pelas chamas ficaram completamente destruídos. O caminhão também ficou bastante danificado.

Investigação:

A causa do incêndio ainda está sendo investigada pelos bombeiros. A principal suspeita é que o fogo tenha começado no motor do caminhão.

Prevenção:

Incêndios em postos de combustíveis são relativamente frequentes. Para evitar esse tipo de acidente, é importante que os postos sigam todas as normas de segurança contra incêndio. Além disso, os motoristas também devem tomar alguns cuidados, como não fumar dentro do posto e não deixar o carro ligado enquanto abastece.

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?