Jovem é morto a facadas após discussão em bar de Itabaiana

O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25)

Redação, 26 de Março , 2024
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na madrugada desta segunda-feira, 25, um jovem identificado como João Victor Cosme Costa, de 18 anos, foi morto a facadas durante uma discussão em um bar. O fato ocorreu na rua São Domingos, em Itabaiana.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o jovem estava em um bar com seu irmão quando um desconhecido teria chegado armado com uma faca e sentou-se próximo a eles. 

A vítima teria questionado o motivo da faca, quando o autor do crime começou a proferir ameaças contra várias pessoas que estavam no local e em seguida atingiu a vítima no pescoço, fugindo logo em seguida.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e faleceu no local. O autor do crime está foragido e qualquer informação que possa contribuir nas investigações podem ser repassadas de forma anônima através do disque-denúncia, 181.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc