Radialista sofre tentativa de homicídio no Centro de Aracaju

Redação, 27 de Março , 2024

 

Na tarde de terça-feira, 26, uma tentativa de homicídio abalou a tranquilidade do centro de Aracaju, na rua Estância. Três homens foram alvos de disparos, incluindo o conhecido radialista Givaldo Silva, residente na Barra dos Coqueiros e ex-vereador da região. O ataque ocorreu próximo ao prédio do Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil, quando os agressores, montados em uma motocicleta, se aproximaram e abriram fogo, deixando Givaldo atingido no tórax e dois funcionários de uma companhia telefônica feridos nas pernas.

Foto: redes sociais

 

Os relatos de testemunhas descrevem o momento do ataque, no qual os agressores gritaram um nome antes de disparar contra as vítimas. Segundo informações da Polícia Civil, foram efetuados quatro tiros com uma arma calibre 38. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está encarregada das investigações, tratando o caso como tentativa de homicídio. Até o momento, o estado de saúde das vítimas permanece desconhecido, enquanto a comunidade local se mantém em choque diante da violência ocorrida em plena luz do dia.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?