Jovem itabaianense morre em hospital após ser brutalmente agredida por ex-companheiro

Há informações de que a vítima tinha prestado cerca de 15 boletins de ocorrência contra o suspeito

Redação, 27 de Março , 2024 - Atualizado em 28 de Março, 2024
Foto: Vítima e homem apontado como autor do crime. Reprodução/Redes Sociais

Nesta segunda-feira, 25, uma jovem identificada como Caroline Gomes Oliveira Novas, de 25 anos, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe, após 17 dias internada com traumatismo craniano que foi provocado por seu ex-companheiro, identificado como Douglas Batalha, nutricionista e estudante de Educação Física.

Há informações de que Caroline já havia prestado cerca de 15 boletins de ocorrência contra seu ex-companheiro, por agressão, ameaças e perseguição. Segundo a defesa de Douglas, só há um boletim de ocorrência contra ele, que foi feito pela irmã da vítima. As principais informações veiculadas são de que Douglas não aceitava o fim do relacionamento e dizia que se a vítima não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém.

Em um dos episódios de agressão, ele agrediu Caroline num shopping quando ela estava na área de alimentação com seu atual companheiro. Segundo prints de conversas da vítima com uma amiga, ela teria até saído do emprego porque Douglas perseguia ela no trabalho. Em outra situação divulgada em prints, ele teria provocado um corte nos lábios da vítima por ela se recusar a ter relação íntima com ele, no print, Caroline afirmou que o corte pegou dez pontos.

    

   

No último episódio ele teria agredido ela com muros e golpes na cabeça, provocando traumatismo craniano. Caroline ficou internada cerca de 17 dias e não resistiu. A vítima deixa uma filha e uma família e amigos em luto, consternados e clamando por justiça. 

O jovem apontado como o autor do crime se apresentou à DAGV com seu advogado nesta quarta-feira, 27, e afirma que nunca agrediu a vítima. Ele se diz inocente das acusações e ainda disse em um áudio divulgado por uma emissora de rádio de Aracaju, que a vítima faleceu de uma doença. Já o advogado de defesa de Douglas, disse em um vídeo enviado a uma emissora de TV, que Caroline faleceu de causas naturais.

O primeiro relatório do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), apontou que a causa da morte de Caroline foi espancamento. Ela teria dado entrada no HUSE com afundamento de crânio provocado com agressões. Em nota, A SSP (Secretaria de Segurança Pública de Sergipe), informou que a necrópsia do IML havia apontado a causa da morte como AVC (Acidente Vascular Cerebral) e disse também que o caso está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Já o advogado da família da vítima, disse em nota que a defesa "virá forte" em busca da verdade e da justiça.

 

*O Portal 93 Notícias segue acompanhando o caso, e mantendo nosso espaço aberto para qualquer pronunciamento sobre o mesmo.

Redação: (79) 9 9960-0093


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc