Homem foi parar na delegacia após soltar um peido barulhento

Redação, 27 de Março , 2024 - Atualizado em 27 de Março, 2024

Um homem conhecido como 'Zé da Mundica' foi parar na delegacia após soltar um peido alto em frente a casa de sua vizinha. O fato inusitado aconteceu no início do mês de abril na cidade de Ipu, situada a 257km de Fortaleza, no Ceará. Segundo relatos, o homem, que trabalha como gari na limpeza pública da cidade, justificou que, ao sair de casa, sentiu a necessidade de expelir os gases e, por isso, ergueu uma das pernas na calçada.

A vizinha o acusou de praticar o ato de forma provocativa, alegando sentir-se incomodada com a situação. Este incidente pode ter sido motivado por conflitos antigos entre os vizinhos, o que levou à denúncia à Polícia. A mulher que apresentou a queixa descreveu o peido como extremamente barulhento, resultando em seu desconforto e levando-a a buscar auxílio das autoridades policiais.

Em sua fala, Zé da Mundica se mostrou surpreso em ter que comparecer a delegacia por conta de um peido. "Esta é a primeira vez que alguém vai para a delegacia por causa de um peido. Fiquei realmente surpreso. Já pensou se isso pegar moda. Tenho problema com cebola, se eu comer a barriga fica cheia de vento e eu não tenho como segurar".

O homem continuou. "Soltei o peido na calçada de minha vizinha e o marido dela se assustou, ficou todo se tremendo dentro de casa. Foi um peido bacana, passei cinco minutos para me recuperar desse peido", contou.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc