Prefeitura de Lagarto e MPSE assinam acordo para garantia de manutenção dos serviços essenciais e realização de concurso público

Portinally, 28 de Março , 2024

Na última quinta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Lagarto e o Ministério Público do Estado de Sergipe (MP/SE) deram um passo significativo em prol da comunidade lagartense. Em uma demonstração de comprometimento com a população, ambas as partes, por meio da 1ª Promotoria de Justiça Cível de Lagarto e da Promotoria de Justiça Especial, estabeleceram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Este acordo foi celebrado com o intuito de assegurar a continuidade dos serviços essenciais no município, bem como viabilizar a realização de um Concurso Público e um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o preenchimento de vagas em diversas áreas.

A iniciativa reflete o empenho da atual gestão da Prefeitura de Lagarto em atender às necessidades da comunidade local. O foco primordial sempre foi manter a prestação de serviços fundamentais para os residentes, garantindo-lhes acesso contínuo a esses benefícios.

A expectativa agora recai sobre o início imediato do processo de elaboração e execução do PSS, seguido pelo concurso público. Com isso, abre-se uma perspectiva promissora de oportunidades de emprego e de fortalecimento da administração pública, visando sempre o bem-estar e o desenvolvimento da cidade de Lagarto.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc