Servidor da Emsurb é indiciado por importunação sexual contra menor

Redação, 28 de Março , 2024 - Atualizado em 28 de Março, 2024

 


Um servidor comissionado da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de importunação sexual contra uma menor de idade. A investigação foi conduzida pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), que concluiu que o crime foi cometido.

O caso, que está em segredo de justiça, gerou grande repercussão e levou o servidor a pedir exoneração do cargo que ocupava na Emsurb. Em nota oficial, a empresa lamentou o ocorrido e reforçou seu compromisso com a ética e o respeito.

A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre o crime, mas a investigação indica que a vítima era uma adolescente e que o crime teria acontecido no âmbito familiar. O caso agora segue para o Poder Judiciário, que dará andamento ao processo.

Repercussão do caso
A exoneração do servidor e a divulgação do caso pela Emsurb geraram grande repercussão na comunidade. A sociedade civil se mobilizou em apoio à vítima e cobrou medidas rigorosas contra o acusado.

Importância da denúncia


A importunação sexual é um crime grave que precisa ser denunciado. As vítimas devem procurar as autoridades competentes para que os crimes sejam investigados e os autores punidos.

A denúncia pode ser feita pelo Disque 100 ou pela Delegacia de Polícia mais próxima.

A vítima não está sozinha e tem direito a apoio e acompanhamento psicológico.


Denunciar é fundamental para combater a violência sexual e garantir a justiça para as vítimas.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc