“É de Sergipe” realiza mais uma edição da Rodada de Negócios e apresenta nova diretoria

Redação, 28 de Março , 2024

Na última terça, 26, a Associação “É de Sergipe” realizou mais uma edição da Rodada de Negócios no auditório do Hotel Vidam, na Orla da Atalaia. Mais de 50 empresários e empreendedores sergipanos puderam se conectar e fazer um networking inteligente falando sobre seus produtos e serviços.

Na oportunidade, o presidente da associação, Lincolin Amazonas, o vice-presidente Mauricio Menezes e a presidente do “É de Sergipe Mulher” Anne Ferreira Costa, apresentaram dois novos membros que entraram para a diretoria da associação, o jornalista e assessor de comunicação Felipe Martins e o gestor de tecnologia da informação Quirino Almeida.

Sobre o “É de Sergipe”

O Movimento É de Sergipe é uma iniciativa que tem ganhado destaque no cenário empreendedor do estado. O objetivo do movimento é criar conexões e fortalecer o networking entre as empresas sergipanas, para fomentar o empreendedorismo local e oportunidades para aqueles que são do próprio estado. Por meio de eventos, palestras, rodadas de negócios e outras atividades, os participantes do movimento podem ampliar sua rede de contatos, trocar experiências e conhecimentos, e identificar novas oportunidades de negócio.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc