Incêndio em residência após explosão de motocicleta elétrica assusta moradores em Aracaju

Redação, 29 de Março , 2024

Um incêndio de grandes proporções assustou moradores da Rua Ismael Pereira, no bairro Santos Dumont, em Aracaju, na tarde desta quinta-feira (28). Uma motocicleta elétrica explodiu durante o processo de carregamento da bateria, dentro da garagem de uma residência, e as chamas se alastraram rapidamente.

Foto: Reprodução redes sociais 

 

Quatro pessoas estavam dentro da casa no momento do acidente, incluindo uma criança. Elas inalaram bastante fumaça, mas conseguiram sair da residência com a ajuda de vizinhos antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Segundo os moradores, a explosão da bateria da motocicleta foi muito forte e as chamas se alastraram rapidamente pela garagem. O fogo ameaçou se alastrar para outras partes da casa, mas foi contido pelos próprios moradores com a ajuda de extintores de incêndio.

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM-SE) foi acionado e chegou ao local rapidamente. As equipes debelaram o incêndio por completo e realizaram a ventilação da residência para eliminar a fumaça.



 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?