Polícia Civil cumpre mandado de internação contra adolescente suspeito de homicídio em Nossa Senhora do Socorro

O homicídio foi praticado em grupo e outros suspeitos já foram detidos

Portinally, 01 de Abril , 2024 - Atualizado em 01 de Abril, 2024

Nesta segunda-feira, 1º, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu um mandado de internação contra um adolescente suspeito de estar envolvido em um homicídio no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

O homicídio qualificado aconteceu no dia 17 de fevereiro deste ano, por volta das 22 horas, na Travessa Riachuelo, no Mutirão do Conjunto João Alves, em Socorro.

A vítima estava sentada em frente à sua casa, quando um grupo de pessoas, em posse de pedaços de madeira e paralelepípedos, avançaram contra a vítima e a espancaram, aplicando golpes em sua cabeça, levando a vítima a óbito.

De acordo com a apuração policial, no grupo suspeito de realizar o homicídio, existia um adolescente. Em relação a esse crime, o DHPP já tinha cumprido outros quatro mandados de prisão na semana passada, no interior do estado e na região metropolitana da capital.

Na manhã desta segunda, os agentes cumpriram a internação do suspeito adolescente. O jovem será encaminhado para a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), onde ele ficará à disposição da Justiça.

COM INFORMAÇÕES: POLICIA CIVIL DE SERGIPE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?