Homem que teve órgão genital amputado reata com mulher suspeita do crime

Em vídeo, o homem diz amar a ex, apesar de tudo o que aconteceu

Redação, 08 de Abril , 2024 - Atualizado em 08 de Abril, 2024
Foto: Reprodução

O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, teve seu órgão genital amputado pela companheira Daiane dos Santos Farias, de 34, como vingança por uma traição com a sobrinha dela, de 15 anos.

O crime chocante resultou na prisão de Daiane, enquanto Gilberto enfrentava uma série de cirurgias para se recuperar, mas surpreendentemente, o casal reatou o relacionamento, como revelado em troca de cartas reveladoras.

Apesar da gravidade do ato, Daiane expressou remorso em suas cartas, descrevendo as condições precárias na penitenciária feminina e seu desejo de reconciliação com Gilberto. Este, por sua vez, perdoou completamente Daiane, expressando seu amor e disposição para reatar, incluindo o apoio financeiro para sua defesa legal.

Gilberto ainda está em processo de recuperação física e emocional, com a esperança de eventualmente receber uma prótese peniana. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?