Prefeito Danilo anuncia reajuste salarial para todos os servidores de Itabaianinha

Redação, 09 de Abril , 2024 - Atualizado em 09 de Abril, 2024

Na manhã deste sábado (06), foi aprovado o projeto de lei que prevê o reajuste salarial dos servidores públicos de Itabaianinha. A medida foi debatida e votada durante sessão extraordinária na Câmara Municipal, juntamente com outros projetos como a aprovação do calendário anual esportivo. O objetivo do novo reajuste é valorizar o trabalho de todos os servidores.

O projeto de lei contempla um reajuste geral englobando os profissionais da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), agentes de endemias, professores da rede pública municipal e demais servidores.

O prefeito destacou a importância dessa medida para promover a justiça salarial entre os servidores. "O reajuste é uma forma de reconhecer o esforço e a dedicação dos profissionais que trabalham diariamente para garantir o melhor atendimento à população de Itabaianinha", afirma Danilo Carvalho.

A aprovação desse reajuste reflete o bom gerenciamento dos recursos públicos por parte da gestão municipal, permitindo que investimentos importantes como este sejam realizados.

Membros das classes contempladas expressaram sua satisfação com a decisão tomada. "Só temos gratidão à nossa administração competente. Estamos todos muito agradecidos", destacou Luziney, presidente do sindicato de agentes de saúde e endemias.

Esse reajuste salarial não apenas representa um avanço significativo para os servidores de Itabaianinha, mas também fortalece o compromisso mútuo entre a administração pública e seus funcionários na construção de uma cidade mais próspera.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc