DHPP prende suspeito do homicídio de motoboy na Zona Norte de Aracaju

Crime ocorreu em junho do ano passado no bairro Bugio

Portinally, 12 de Abril , 2024 - Atualizado em 12 de Abril, 2024

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu o mandado de prisão contra um homem de 23 anos suspeito do homicídio que vitimou um motoboy no bairro Bugio em junho de 2023. O investigado também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na ação policial que ocorreu nessa quinta-feira, 11, também no Bugio, na Zona Norte de Aracaju.

De acordo com as informações policiais, o crime aconteceu no dia 2 de junho de 2023. A vítima foi morta enquanto trabalhava como motoboy. O homem morto na investida criminosa estava em frente a um ponto de entregas e transporte de passageiros.

Segundo as investigações, o suspeito teria sido um dos autores que desembarcou de um veículo e atirou contra a vítima em frente ao ponto de motoboys localizado na Avenida Poço do Mero, no bairro Bugio.

O crime ganhou repercussão pela ousadia da ação ter ocorrido em meio a uma avenida de grande circulação no bairro, na presença de diversas pessoas. Também surpreendeu a população o fato de que a vítima foi surpreendida sem possibilidade de fuga ou defesa. 

Conforme investigação, a motivação teria sido em decorrência da vítima, supostamente, estar repassando informações de grupos rivais envolvidos com tráfico de drogas.

As investigações continuam no sentido de identificar os demais envolvidos na ação criminosa e realizar as respectivas prisões.

O preso foi encaminhado a uma unidade policial da capital e será apresentado em audiência de custódia.

Quaisquer informações acerca de outros crimes praticados pelo investigado ou informações que possam identificar os demais envolvidos podem ser repassadas à Polícia Civil por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

COM INFORMAÇÕES: POLICIA CIVIL / SERGIPE 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?