Bairro Queimadas recebe recapeamento asfáltico

De acordo com a secretaria, são cerca de 600 metros lineares de pavimentação, totalizando mais de 3.600,00 m2 de área recapeada

Portinally, 12 de Abril , 2024

O trabalho de pavimentação e recapeamento asfáltico se espalha por toda a cidade! Na manhã da última terça-feira, 10, a Secretaria de Obras deu início ao recapeamento asfáltico da avenida Pedro de Romão, no Bairro Queimadas. De acordo com a secretaria, são cerca de 600 metros lineares de pavimentação, totalizando mais de 3.600,00 m2 de área recapeada.

O Prefeito Adailton Sousa destacou o trabalho de pavimentação asfáltica e recapeamento por todo o município, “fizemos um grande trabalho na nossa gestão quanto à revitalização das ruas e avenidas do nosso município. Tem pavimentação asfáltica na cidade e nos povoados, é qualidade de vida para todos os itabaianenses”, ressaltou.  

Ainda segundo a secretaria de obras, também receberá recapeamento asfáltico a via que vai da BR 235 e dá acesso à 4ª etapa do Bairro Queimadas. 

REPRODUÇÃO : GOV/ITABAIANA 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?