Incêndio destrói ônibus na garagem da empresa Atalaia

Redação, 14 de Abril , 2024 - Atualizado em 14 de Abril, 2024

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite deste domingo, 14, para conter um incêndio em grande proporção na garagem da empresa Atalaia, localizada no Bairro Santos Dumont, em Aracaju.

Ainda não temos informações da causa do incêndio e se existe feridos na ocorrência. Atualizaremos a matéria a medida que fomos recebendo mais notícias.

Nota sobre ônibus incendiado

Na noite deste domingo, 14, um curto circuito gerou incêndio no painel de um dos ônibus na garagem da Viação Atalaia levando a perda total do veículo. Felizmente, a ação imediata da brigada de incêndios e do Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente, conteve o fogo e evitou danos maiores. Não houveram feridos e nenhum outro veículo foi atingido. O prejuízo com a perda do veículo (ano 2015) foi de cerca de R$200 mil.

O Setransp lamenta o ocorrido na Viação Atalaia que reflete em dano não apenas para a empresa, mas ao patrimônio que serve à prestação do transporte público coletivo.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

mgid.com, 539646, DIRECT, d4c29acad76ce94f amxrtb.com, 105199704, DIRECT