Polícia Civil prende funcionária de empresa de telefonia por suspeita de estelionato em Aracaju

A mulher utilizava os dados dos clientes para criar cartões de créditos, voltados para uso pessoal

Redação, 16 de Abril , 2024

Nesta segunda-feira, 15, a Polícia Civil, por meio da 2ª  Delegacia Metropolitana, prendeu uma suspeita de estelionato no Centro de Aracaju. A mulher trabalhava em uma concessionária de telefonia e utilizava os dados das clientes para aplicar golpes.

De acordo com o delegado André Davi, responsável pelo caso, a suspeita conseguia os dados das vítimas através da venda de serviços telefônicos e, a partir deles, abria contas em bancos. “Ela fez três cartões de crédito e usava para compras em salão de beleza, roupas. A mulher chegou a aplicar um golpe de quase R$ 6 mil, fazendo compras e pedindo empréstimos”, revela André Davi.

Com o mandado de prisão cumprido, a presa está à disposição do Poder Judiciário e no aguardo da audiência de custódia. A Polícia Civil relembra a importância da população de realizar denúncias através do 181. O sigilo do (a) denunciante é garantido.

FOTO: ILUSTRATIVA DA INTERNET


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

mgid.com, 539646, DIRECT, d4c29acad76ce94f amxrtb.com, 105199704, DIRECT