Polícia Civil prende investigado por roubo com agressão física a pessoa com deficiência em Estância

Ele também é investigado por tráfico de drogas

Redação, 16 de Abril , 2024

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância, por meio da Divisão de Repressão a Crimes Patrimoniais, cumpriram o mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por roubos e tráfico de drogas. Uma das vítimas de roubo é pessoa com deficiência e foi agredida fisicamente. A ação policial foi divulgada nesta terça-feira, 16.

De acordo com o delegado Renato Tavares, o suspeito já vinha sendo investigado por vários crimes contra o patrimônio cometidos em Estância. 

“Foram iniciadas as investigações, após a notícia de que o suspeito, na companhia de outro homem não identificado, estava traficando drogas e, no mesmo contexto, roubou o celular e a quantia em dinheiro de uma pessoa, na localidade conhecida como ‘Orlinha dos Pobres’”, detalhou.

Ainda conforme o delegado, na época, o suspeito – agora detido em cumprimento a mandado de prisão – foi preso em flagrante. “E posto em liberdade após audiência de custódia”, complementou.

Contudo, dois dias após ser liberado na audiência de custódia, o investigado cometeu novo crime de roubo contra uma pessoa com deficiência. “Onde chegou a lesionar a vítima gravemente na cabeça, tendo esta sido internada no hospital”, revelou o delegado.

Diante dos indícios apurados na investigação, foi representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. No início da noite dessa segunda-feira, 15, ele foi detido em cumprimento a mandado de prisão.

O  inquérito policial está em sua fase final e em breve será encaminhado à justiça. O preso se encontra à disposição do Poder Judiciário para realização de audiência de custódia.

COM INFORMAÇÕES:POLICIA CIVIL / SERGIPE 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

mgid.com, 539646, DIRECT, d4c29acad76ce94f amxrtb.com, 105199704, DIRECT