Davi confirma favoritismo e é campeão do BBB 24

Redação, 17 de Abril , 2024

Davi Brito, após enfrentar episódios de racismo e hostilidades dentro da casa do BBB 24, conquistou a simpatia do público e Consagrou-se o mais recente vencedor do programa. Como previsto, Davi confirmou seu favoritismo e foi coroado campeão do BBB 24, com 60,52% dos votos, tornando-se assim o mais recente milionário do país. Nascido e criado em Cajazeiras, Salvador, o motorista de aplicativo superou 25 competidores, incluindo Matteus e Isabelle, que conquistaram o segundo e terceiro lugares, respectivamente. Além do título, Davi leva para casa um prêmio de R$ 3 milhões e dois carros.

Todos os participantes da edição estiveram presentes na final, incluindo a desistente Vanessa Lopes e a expulsa Wanessa Camargo. Como de costume, os finalistas tiveram a oportunidade de assistir a VTs relembrando momentos marcantes da temporada. Um desses vídeos causou constrangimento, mostrando o beijo de Matteus e Isabelle, enquanto Deniziane assistia sem reagir.

Trajetória de Davi:
Davi entrou no reality show ao lado da cunhã-poranga do boi Garantido, por escolha do público, estabelecendo uma amizade instantânea. Confrontos com Rodriguinho e Nizan resultaram na exclusão de Davi pelos demais confinados.

Vítima de comentários e comportamentos considerados racistas por parte de Wanessa, Yamins Brunet e Fernanda Bande, Davi foi isolado por todos os participantes, exceto Isabelle, até quase a metade do jogo. Os maus-tratos quase o levaram a desistir, mas foi impedido pela única amiga.

À medida que os oponentes de Davi foram sendo eliminados, ele conseguiu unir forças ao grupo Fadas, formado por Alane, Beatriz, Isabelle e Matteus, eliminando os participantes do grupo Gnomos.

Polêmicas:
No entanto, Davi não foi unânime no BBB. Algumas de suas falas repercutiram negativamente fora da casa, sendo acusado de homofobia e machismo. Outra controvérsia foi sua demanda pela expulsão de Wanessa, exibida na edição. Apesar disso, nenhuma dessas polêmicas foi capaz de ofuscar a vitória de Davi.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?