Suspeito de agredir a própria mãe é preso no interior de Sergipe

O homem já foi investigado por agredir a ex-companheira

Redação, 19 de Abril , 2024

Nesta quinta-feira, 17, a Polícia Civil prendeu em flagrante um suspeito de ameaçar de morte a sua própria mãe em Estância. Além disso, o homem, de 27 anos, é investigado por arremessar um tijolo na janela da casa da vítima.

De acordo com a delegada Marcela Souza, responsável pelo caso, o suspeito responde a sete inquéritos policiais, e já foi preso por violência doméstica contra sua genitora e também contra sua ex-companheira.

Levando em consideração o histórico criminal, a Polícia Civil fez uma representação sobre a mudança da prisão em flagrante para preventiva. O pedido foi acatado pelo Poder Judiciário e realizado pela Polícia Militar na manhã desta quinta. O suspeito foi levado à Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis.

Ainda de acordo com Marcela, em casos de agressão envolvendo filhos e genitoras, as vítimas devem ir às delegacias requisitar a medida protetiva. Nas situações em que somente a medida não é suficiente, o suspeito deverá permanecer preso.

 

PCSE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

mgid.com, 539646, DIRECT, d4c29acad76ce94f amxrtb.com, 105199704, DIRECT