Advogado e Conselheiro da OAB-SE torna-se réu por estupro em Sergipe: Justiça aceita denúncia

Redação, 19 de Abril , 2024




Um advogado e conselheiro da OAB-SE, que já havia sido afastado do cargo, se tornou réu em um processo onde é acusado de estuprar a advogada Bruna Hollanda. A  denúncia foi aceita pela 9ª Vara Criminal de Aracaju no dia 4 de abril, correndo em segredo de justiça.

O caso:

A vítima, Bruna Hollanda, também advogada, denunciou o crime e o acusado foi indiciado pela Polícia Civil no final de março.


A OAB-SE e a OAB Nacional se manifestaram pedindo rigor nas investigações e afirmando oferecer suporte à vítima.


No entanto, a defesa de Bruna alega que ela não recebeu o acolhimento necessário quando fez a denúncia, o que a levou a renunciar ao cargo de conselheira da OAB. A defesa também afirma que a OAB inicialmente ajudou com alguns custos do tratamento psicológico, mas que agora impõe regras de prestação de contas difíceis de serem cumpridas.
O processo:

O processo corre em segredo de justiça, o que significa que as informações sobre o andamento do caso não são públicas.
O advogado de defesa do acusado, Guilherme Maluf, informou que não pode se pronunciar sobre o caso devido ao sigilo, mas se mostrou convicto da inocência de seu cliente.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?