Comerciante preso por contrabandear cigarros em Amparo do São Francisco

Mais de 500 carteiras apreendidas e suspeito responderá por crime de receptação qualificada.

Redação, 20 de Abril , 2024

 

Na tarde da última quinta-feira (18 de abril de 2024), um comerciante de 40 anos foi preso em flagrante por contrabandear cigarros na região central de Amparo do São Francisco, no interior de Sergipe. A ação policial resultou na apreensão de cerca de 500 carteiras de cigarros.

Segundo informações da Polícia Civil, o comerciante foi detido após uma equipe policial receber denúncias anônimas sobre a venda ilegal de cigarros em seu estabelecimento comercial. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram diversas carteiras de cigarros armazenadas de forma irregular.

O comerciante foi preso e autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada, na atividade comercial. Ele foi encaminhado para a delegacia local e, em seguida, para a audiência de custódia. O caso segue à disposição da justiça.

A ação policial reforça o combate ao contrabando de cigarros em Sergipe, um crime que causa diversos prejuízos ao Estado, como a sonegação fiscal e a concorrência desleal com o comércio legal. A Polícia Civil alerta que continuará realizando ações para coibir essa prática criminosa.

#contrabando #cigarros #prisão #Amparo do São Francisco #Sergipe


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

mgid.com, 539646, DIRECT, d4c29acad76ce94f amxrtb.com, 105199704, DIRECT