Mais dois suspeitos da chacina em Arapiraca são presos em Sergipe

Dois homens foragidos por participação no crime que vitimou quatro pessoas em Alagoas são detidos em Nossa Senhora da Glória (SE).

Redação, 20 de Abril , 2024 - Atualizado em 20 de Abril, 2024

 

Na tarde deste sábado (20), duas prisões importantes foram realizadas pelas Polícias Civis de Sergipe e Alagoas no município de Nossa Senhora da Glória (SE). Os detidos são suspeitos de envolvimento na chacina que vitimou dois adolescentes e dois jovens em Arapiraca (AL), cujos corpos foram encontrados em um poço na zona rural da cidade.

 

 

Segundo informações da polícia, os dois homens presos são naturais de Sergipe e buscaram refúgio no sertão do estado após o crime. As investigações apontam que eles teriam participado ativamente da ação criminosa, incluindo a ocultação dos corpos das vítimas.

Com as prisões de hoje, somam-se três os detidos por suspeita de envolvimento na chacina. O primeiro preso, Regivaldo da Silva Santana, conhecido como Giba, confessou ter matado as quatro pessoas e jogado os corpos no poço. Giba é escultor sergipano e conhecido por ter criado imagens sacras para diversas cidades alagoanas.

Os dois presos neste sábado serão transferidos para o estado de Alagoas, onde o inquérito policial terá continuidade. Laudos periciais serão realizados para auxiliar na investigação das circunstâncias do crime e na identificação da motivação dos assassinatos.

#crime #chacina #Arapiraca #Alagoas #NossaSenhoraDaGlória #prisão #investigação


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

mgid.com, 539646, DIRECT, d4c29acad76ce94f amxrtb.com, 105199704, DIRECT