Família, política e farpas em Moita Bonita: saiba mais sobre a polêmica envolvendo o Ex-Deputado Federal Bosco Costa e o Prefeito Dr. Vagner Costa

Redação, 09 de Maio , 2024 - Atualizado em 09 de Maio, 2024

Nesses últimos, dias o município de Moita Bonita foi palco de uma controvérsia que mistura laços familiares e disputas políticas. O ex-deputado federal Bosco Costa, tio e padrinho do atual prefeito do município, Dr. Vagner Costa, encontra-se em uma encruzilhada política após não conseguir a reeleição para o cargo federal.

Com dificuldades em encontrar um nome para representar seu grupo político na disputa pela prefeitura de Moita Bonita, o ex-deputado Bosco Costa, em uma entrevista concedida a uma rádio comunitária, alegadamente de sua propriedade, lançou duras críticas ao prefeito Dr. Vagner, seu próprio sobrinho e afilhado.

As palavras proferidas por Bosco não passaram despercebidas pelo prefeito Dr. Vagner, que, em sua conta pessoal de Instagram, expressou veementemente seu repúdio às declarações do tio. Em uma nota de indignação, o prefeito afirmou que sua gestão é marcada pela transparência e pelo trabalho árduo, rejeitando as críticas de Bosco Costa.

Confira a nota na íntegra:

"Todos sabem da minha conduta profissional e forma transparente que atuo da gestão pública. Tenho a consciência tranquila de que o que tenho é fruto do meu trabalho lícito e do meu esforço. Portanto, não admito que um velho coronel desprovido de valores financeiros ou morais, após anos de afastamento vá a uma rádio própria me afrontar. Usar laranja é uma conduta sua, coronel. Inclusive a rádio que você usa para espalhar sua peculiar energia negativa. Mas o povo de Moita Bonita já tem o antídoto para o seu veneno você é uma vergonha e o seu futuro político é apenas se unir ao rei do blá blá blá para demonstrar sorrir quando o ódio te consome. Quanto a mim sigo feliz e em paz. Para alguém que já foi o Deputado Federal mais votado de Sergipe, e hoje, não consegue enfrentar "um bigode" na disputa pela prefeitura municipal de Moita Bonita, triste fim!"


A troca de acusações também não passou despercebida pela população local, que agora aguarda ansiosamente por ouvir ambos os lados da história. O espaço da FM Itabaiana está aberto para ex-deputado Bosco Costa e para o prefeito Dr. Vagner Costa manifestarem suas posições. As polêmicas foram abordadas pelo apresentador Aélio Santos, no programa Jornal da Manhã.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

mgid.com, 539646, DIRECT, d4c29acad76ce94f amxrtb.com, 105199704, DIRECT