PRF prende grupo com revólveres, balaclavas e munições em Itabaiana

Redação, 13 de Maio , 2024

Na manhã desse domingo (12), uma equipe de policiais rodoviários federais prendeu um grupo portando armas de fogo em Itabaiana/SE. A ocorrência aconteceu mais precisamente no km 56 da BR-235, durante um comando de fiscalização.

 

Os policiais deram ordem de parada ao motorista de um VW/Voyage com placas de Sergipe, que seguia no trecho com mais três ocupantes. Desobedecendo à ordem da equipe, o motorista tentou fugir, mas foi alcançado em seguida.

No momento da abordagem, os agentes perceberam que um dos ocupantes tentava desviar a atenção da equipe com intuito de interromper a fiscalização. Diante desse comportamento, os policiais intensificaram a inspeção, encontrando no interior do veículo dois revólveres cal. 38, duas balaclavas e um total de 12 munições. Vale ressaltar que todos os envolvidos tinham passagens pela polícia por crimes como homicídio, porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

Eles foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. Por possuir restrição judicial e licenciamento vencido, o veículo foi levado para um pátio conveniado com a PRF.

Por: PRF


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

mgid.com, 539646, DIRECT, d4c29acad76ce94f amxrtb.com, 105199704, DIRECT