Andersen Global lança empresa membro na Bélgica

Redação, 16 de Maio , 2024

Andersen Global inaugura a Andersen na Bélgica, já que Seeds of Law, um escritório colaborador desde 2022, se torna o primeiro escritório membro no país a adotar a marca Andersen.

Na Bélgica, a Andersen é um escritório de advocacia de serviço completo liderado pelos sócios e cofundadores Leo Peeters e Koen de Puydt, e Jan Ghysels, que entrou no comitê executivo em 2022. O escritório é especializado em direito societário e comercial, imobiliário, construção, direito administrativo e direito trabalhista. Além disso, a equipe trabalha em estreita colaboração com clientes nacionais e internacionais, incluindo pequenas e médias empresas, empresas listadas em bolsa de valores e empresários.

“Working with the member and collaborating firms over the past few years has bolstered our firm’s capabilities and strengthened our firm’s position in the market,” Leo said. “Adopting the Andersen brand reflects our dedication to providing clients with multidisciplinary, seamless solutions to meet their evolving needs inside and outside of Belgium.”

O presidente global e CEO da Andersen, Mark L. Vorsatz, disse: “Durante seu tempo como empresa colaboradora, a equipe da Seeds of Law impressionou consistentemente clientes e colegas com seu amplo conhecimento e valores compartilhados. A adoção da marca Andersen demonstra ainda mais seu compromisso com o atendimento contínuo ao cliente,àmedida que trabalhamos juntos para sermos uma organização líder global.”

Andersen Global é uma associação internacional de firmas-membro independentes e legalmente separadas, composta por profissionais da área tributária, jurídica e de avaliação em todo o mundo. Fundada em 2013 pela firma-membro norte-americana Andersen Tax LLC, a Andersen Global conta hoje com mais de 16.000 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 450 locais por meio de suas firmas-membro e firmas colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

mgid.com, 539646, DIRECT, d4c29acad76ce94f amxrtb.com, 105199704, DIRECT