VÍDEO: Carlinhos Vidente afirma que Aracaju terá catástrofe maior que o Rio Grande do Sul

Redação, 18 de Maio , 2024 - Atualizado em 18 de Maio, 2024

Carlinhos Vidente faz previsão de catástrofe em Aracaju maior do que aconteceu no Rio Grande do Sul. A afirmação foi postada em seu Instagram na tarde da última sexta-feira, 17. Em seu fala, o vidente afirma que a cidade será devastada e as cidades vizinhas também serão atingidas.

"Há 20 dias fiz um vídeo direcionado para Aracaju mas não postei. Hoje decidi falar ao vivo para os moradores de Aracaju. Atenção Aracaju! Eu achei que o vídeo estava muito pesado e ai preferi segurar um pouco mais. Quero mandar um recado para vocês que moram na beira do mar, na beira da praia, na própria cidade de Aracaju", disse o vidente.

Carlinho relembrou que acertou na previsão do Rio Grande do Sul. "Quando eu disse que vi uma tragédia muito grande no Rio Grande do Sul e que poderia atingir Paraná e Santa Catarina, só que alertei que o lugar mais atingido seria o Rio Grande do Sul, porém, no mês de setembro do ano passado aconteceu no Rio Grande do Sul, e muita gente veio me criticar. Muito moradores voltaram para casa e eu pedi para não voltar. Disse que o que viria seria muito maior e aconteceu nesse ano de novo. Infelizmente não acabou".

No vídeo, Carlinhos Vidente manda o recado direcionado para Aracaju. "Agora vai um recado para Aracaju. Se vocês acham que o Rio Grande do Sul, foi devastado como está ai, vocês de Aracaju e do Rio de Janeiro, mais para Aracaju, principalmente quem mora na beira de praia, o que vejo aqui é muito maior do que veio e ainda vem para o Rio Grande do Sul, lamentavelmente. Será uma das maiores tragédias do Brasil".

 

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

mgid.com, 539646, DIRECT, d4c29acad76ce94f amxrtb.com, 105199704, DIRECT