Ex-presidiário morre em confronto com a Polícia Civil durante cumprimento de mandado de prisão em Itabaiana

Redação, 22 de Maio , 2024 - Atualizado em 22 de Maio, 2024

                                                                                                                                           IMAGEM: REPRODUÇÃO REDES SOCIAS 

No final da manhã dessa quarta-feira, 22/05/2024, Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, da Divisão de Homicídios e Entorpecentes realizaram uma operação no sentido de dar cumprimento a um mandado de prisão.

A ação ocorreu no bairro Oviedo Teixeira, conhecido como 5 estrelas, e tinha como objetivo cumprir um mandado de prisão expedido pela justiça, de um foragido suspeito de tráfico de drogas.

Segundo a polícia o indivíduo identificado pelas iniciais de J.S.M, ao perceber que tratava-se de uma ação policial reagiu na tentativa de empreender fuga, porém foi atingido e socorrido ainda com vida ao Hospital Regional de Itabaiana onde veio a óbito momentos depois.

De acordo com informações o indivíduo já era ex presidiário e bastante conhecido da polícia devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Com o indivíduo resistente foi encontrado e apreendida uma arma de fogo que foi utilizada pelo mesmo.

A ação de hoje é uma continuação de uma ocorrida semanas antes onde 2 (duas) mulheres (mãe e filha) foram presas durante cumprimento de mandado de prisão, fato ocorrido também no bairro Oviedo Teixeira, em Itabaiana.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

mgid.com, 539646, DIRECT, d4c29acad76ce94f amxrtb.com, 105199704, DIRECT