João Pedro Borges brinda o público com show gratuito em Aracaju

Jovem músico é a atração do próximo domingo (13) no Shopping Jardins

Redação, 10 de Otubro, 2019


No dia 13 de outubro, às 19 horas, o músico aracajuano de 14 anos sobe ao palco da Praça de Alimentação Jardins e anima o jantar no centro de compras localizado na zona Sul de Aracaju (SE). Fã de Queen, The Beatles e Zezé de Camargo e Luciano, João Pedro Borges promete emocionar crianças, jovens e adultos com um repertório pra lá de eclético, marcado por interpretações únicas de hits nacionais e internacionais.

Aos 9 anos, o músico iniciou a carreira após se apresentar na festa de um amigo do pai e receber muitos elogios. Aos 11 anos, encantou o Brasil ao participar de um reality show musical exibido em TV aberta. Nos últimos 3 anos, João Pedro Borges aperfeiçoou a sua arte e, apesar da pouca idade, revela-se um artista maduro, que esbanja personalidade.

O jovem cantor é a próxima atração do Viva Música, projeto que a cada domingo, presenteia o cliente do Shopping Jardins com o show intimista de um talento da cena artística sergipana. A temporada de outubro segue até o dia 27 de outubro, sendo estrelada por um gracioso elenco mirim. No dia 20, Emellyn Syang anima o público na Praça de Alimentação Arcos e, no dia 27, Pedrinho - O Cara apresenta-se na Praça Jardins.

Os pockets shows acontecem sempre aos domingos, às 19 horas, e o acesso é gratuito. Basta chegar e curtir. 

Viva Música

O quê? No mês dedicado às crianças, um gracioso elenco mirim estrela o projeto que coloca em destaque os artistas da cena musical sergipana. No próximo domingo (13), a atração é o cantor João Pedro Borges.

Quando? Todos os domingos, às 19 horas.

Onde? Praças de alimentação Jardins e Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Programação:

13 de outubro – Praça de Alimentação Jardins
19h – João Pedro Borges
 

20 de outubro – Praça de Alimentação Arcos
19h – Emellyn Syang
 

27 de outubro – Praça de Alimentação Jardins
19h – Pedrinho, O Cara

O que você está buscando?