Romaria de Nossa Senhora Aparecida (SE) completa 16 anos; CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Milhares de fieis vão caminhar pela rodovia Rota do Sertão nesta sábado (12). Rádio FM Itabaiana vai transmitir a missa das 10h.

Aparecido Santana, 11 de Otubro, 2019 - Atualizado em 11 de Otubro, 2019

Neste sábado (12), milhares de fiéis  participam da 16ª edição da tradicional Romaria de Nossa Senhora Aparecida, na Região Agreste de Sergipe. A festa traz como tema “‘Com a Mãe Aparecida: escolhidos e enviados em missão’” e leva uma multidão para o evento de fé.

Para o dia festivo, 12 de outubro, estão programadas sete celebrações eucarísticas. A primeira delas, às 6h, ocorrerá no povoado Queimadas, ponto de partida da grande Romaria. Ao final da caminhada, às 10h, o arcebispo metropolitano de Aracaju, dom João José Costa, presidirá a santa missa no palco instalado na praça dedicada aos romeiros, no fundo da Igreja Matriz.

A Rota do Sertão vai estar sendo fechada em Cruz das Graças e na entrada de Aparecida, para quem trafega Glória/ Aparecida, a partir de 0h. Somente os veículos autorizados com o transporte de romeiros farão o percurso. Em relação aos ciclistas, eles poderão fazer o percurso, porém não montados nas bicicletas. 

Padre Carlos Gonzaga convida população:

O que você está buscando?