Nitinho ressalta os benefícios que Aracaju receberá com os R$ 300 milhões em investimentos

Redação, 12 de Novembro, 2019

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), usou a Tribuna nesta terça-feira, 12, para parabenizar o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) e toda equipe de secretários pela conquista do empréstimo de R$ 300 milhões, que beneficiará toda a população aracajuana com obras estruturantes.

Em seu discurso, o parlamentar descreveu onde serão aplicados os recursos. “Será aberta uma nova avenida na cidade que desafogará o trânsito da Avenida Euclides Figueiredo, beneficiando a população da Zona Norte. Na Zona Sul, o Parque da Sementeira será totalmente revitalizado, além da construção de escola e unidade de saúde”, destacou Nitinho.

Os avanços implementados na cidade durante as administrações de Edvaldo Nogueira também foram destacados da Tribuna. “Quero parabenizar o prefeito Edvaldo Nogueira, onde fiz oposição durante 12 anos, mas hoje sou aliado e com nobreza e reconhecimento votaria nele quantas vezes fosse necessário, sem sombra de dúvidas. Edvaldo já escreveu seu nome na história política de Sergipe, assim como fez João Alves e Jackson Barreto”, disse o presidente da Casa.

Ao finalizar seu pronunciamento, o vereador afirmou que Aracaju passa por um grande momento. “Aracaju está passando pelo seu melhor momento e está recebendo o maior volume de obras da história de Sergipe. A sua administração é de excelência, reconhecida pelos institutos de pesquisas do Brasil. Quem quiser que chore porque isto é realidade”, encerrou.

Fonte: Ascom CMA
Foto: César de Oliveira

O que você está buscando?