Motorista é baleado por PM após tentar atropelá-lo

Redação, 13 de Novembro , 2019 - Atualizado em 13 de Novembro, 2019

Uma ação praticada por um motorista, realizando “cavalo de pau” ocorrida na noite desta terça-feira (12), terminou com um baleado no ombro.

 

As informações são de que um motorista estaria fazendo manobras bruscas, quando passava pelo local um policiais militar à paisana na avenida Hermes Fontes em Aracaju. O motorista ainda tentou atropelar o motoqueiro que era um policial militar à paisana e que foi abrigado a sacar a arma e efetuar um disparo para conter o agressor que acabou sendo ferido no ombro.

Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Após receber atendimento médico, o motorista foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde foram adotados os procedimentos administrativos cabíveis.

Foto redes sociais


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc