Único brasileiro condecorado pela Rainha Elisabeth II fará palestra em Aracaju

Redação, 14 de Novembro , 2019 - Atualizado em 14 de Novembro, 2019

Com uma carreira consolidada no mercado financeiro, Eduardo Moreira, um dos melhores do o economista Brasil, é presença confirmada na 2ª edição do Acelera Empreendedor, evento que acontece no dia 30 de novembro, das 9h às 19h, no auditório do Hotel Radisson. O palestrante é o único brasileiro condecorado pela Rainha Elisabeth II.

Formando em engenharia pela PUC do Rio de Janeiro e em economia pela Universidade da Califórnia San Diego (UCSD), onde recebeu o Minor Degree, por ter sido eleito o melhor aluno do curso dos últimos 15 anos (GPA 4.0), Eduardo também foi eleito pela Revista Época Negócios como um dos 40 brasileiros de maior sucesso com menos de 40 anos.

As conquistas do economista vão além: TOP 3 Melhor Start-up Brasil 2015: Lide Futuro; Recebeu o Troféu Benchmark, concedido pela Revista Investidor Institucional 2016 como um dos 3 melhores economistas do Brasil; Líder empresarial do ano pelo Grupo G10, em 2015; Medalha do Centenário da Academia de Policia de SP; Estátua do Soldado Combatente do Exército; Medalha do Notório Fazer da Capoeira Abadá, sendo primeiro a receber a condecoração.

O palestrante do Acelera Empreendedor também é autor de oito livros, dentre eles: ‘Encantadores de Vidas’, livro mais vendido do Brasil em todas as listas 2012; ‘O que os donos do poder não querem que você saiba’, segundo livro mais vendido do Brasil após uma semana de lançado e o livro mais vendido em 2018, em todas as categorias, segundo a Folha de São Paulo. O evento é uma realização da MJ Assessoria de Eventos.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc