Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (15/11/2019) para o seu signo

Redação, 15 de Novembro , 2019

Pra esta sexta-feira, temos a previsão para seu clima astral, amor, dinheiro e muito mais. Confira abaixo os que os astros reservam para você e seu signo no horóscopo de hoje (15/11).

ÁRIES
Assuntos familiares ou domésticos ganham importância neste feriado. Se precisa de dinheiro, a família pode ajudar. Um amor antigo pode cruzar o seu caminho. Se tem compromisso, reforce os laços.

TOURO
Bom astral para sair da rotina e curtir o feriado, mas se precisar terminar uma tarefa, se apresse para não atrapalhar seu lazer. Mostre seu lado descontraído e charmoso na paquera e fará muito sucesso.

 
GÊMEOS
É um bom dia para relaxar. Há chance de conseguir um dinheiro que não estava esperando, mas mantenha isso em segredo por enquanto. Dê o primeiro passo na conquista e tem tudo para se dar bem!

CÂNCER
Com a lua em seu signo, terá mais energia para lidar com as tarefas cotidianas. Lembranças do passado podem tocar seu coração. Os amigos podem apresentar alguém interessante se está só.

LEÃO
O desejo de se isolar e repensar algumas coisas tem tudo para crescer neste feriado. Vai ser divertido colocar o papo em dia com os amigos. No romance, reforce a confiança na pessoa amada.

 
VIRGEM
Neste feriado, seu lado sonhador vem à tona e você pode se divertir mais se deixar a rotina do dia a dia bem longe. Se está buscando um novo amor, aproxime-se de alguém que tem os mesmos sonhos.

LIBRA
Aproveite o astral para fazer planos a longo prazo. Se pensa em fazer uma viagem a lazer, aproveite o início da manhã. Mudanças na aparência podem render elogios. É hora do casal planejar o futuro.

ESCORPIÃO
Seu interesse por assuntos místicos ou religiosos estará mais evidente. Depois, sair da rotina pode ser muito divertido. Programa diferente com sua cara-metade ajuda a fortalecer o romance.

 
SAGITÁRIO
Aproveite o feriado para fazer algumas mudanças, especialmente se quiser cuidar melhor do seu corpo. A paixão promete apimentar os momentos de intimidade com quem ama.

CAPRICÓRNIO
Astral favorável para reforçar alguns laços, especialmente pessoas mais novas. A vida amorosa conta com excelentes energias e você vai se sentir nas nuvens ao lado de quem ama.

AQUÁRIO
A família pode precisar da sua ajuda — estenda a mão e vai receber o mesmo apoio em troca. Cuidados com a saúde podem trazer resultados. Pode se interessar por alguém que mora longe.

PEIXES
Contará com dose extra de sorte, faça uma fezinha. Bom momento para conhecer pessoas, ampliar seus contatos ou fazer uma viagem rápida. Se depender das estrelas, você vai arrasar na paquera!

(Via João Bidu)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc