Georgeo quer Edson como candidato da oposição em Aparecida

Por Aparecido Santana, da redação.

Aparecido Santana, 15 de Novembro , 2019 - Atualizado em 15 de Novembro, 2019

O deputado Georgeo Passos participou, na última quarta-feira (13), do Jornal da Manhã, da FM Itabaiana, e disse que o partido Cidadania 23 pretende lançar candidatura própria em Nossa Senhora Aparecida.

“Meu pai sempre foi bem votado em Aparecida, nas duas vezes que fui candidato, fui primeiro colocado em ambas. A eleição estadual passou, agora, temos que planejar a eleição municipal e defendo a união do bloco de oposição, com todos aqueles que estão insatisfeitos com a forma de administrar da atual prefeita”, enfatizou.

Ainda segundo Georgeo, o Cidadania tem disposição para encabeçar essa chapa, mas pretende dialogar com o grupo que teve nas últimas duas eleições Jeane da Farmácia como candidata. O deputado propõe uma consulta pública para a escolha do cabeça de chapa da oposição “não iremos impor um nome”, destacou.

Edson diz que não há divergência com Jeane em Aparecida. “Fui candidato a vice-prefeito em 2012 na chapa encabeçada por minha amiga Jeane da Farmácia, onde entrei efetivamente na política partidária. Nunca tive nenhum problema ou se quer alguma discussão com Jeane”, relatou.

“Em 2016, abri mão de ser candidato a vice de Jeane por entender que o grupo deveria ter união e para que fosse evitado qualquer desgaste. Mesmo não sendo candidato me comprometi com Jeane e fiquei de férias 30 dias que antecederam aquela eleição e fiz o que estava ao meu alcance para que nosso grupo saísse vitorioso, o que infelizmente não aconteceu”, acrescentou.

“Coloco, sim, meu nome Edson Muniz à disposição de Deus, do grupo de oposição e do povo de Aparecida, para que possam ouvir minhas ideias, propostas e projetos políticos - administrativos para que estes possam avaliar e tomar a decisão que lhes aprovar. Em nenhum momento quis ou pretendi 'Tomar o lugar de Jeane' e sempre tive um bom diálogo com ela no sentido de combinar os detalhes da política de 2020”, esclareceu.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?