Horóscopo: confira a previsão de hoje (16/11/2019) para o seu signo

Redação, 16 de Novembro , 2019

Pra este sábado, temos a previsão para seu clima astral, amor, dinheiro e muito mais. Confira abaixo os que os astros reservam para você e seu signo no horóscopo de hoje (16/11).

ÁRIES
Se anda pensando reformar ou comprar algo novo para a casa, vá em frente. Reserve um tempo para recarregar as baterias. Há chance de reatar uma relação amorosa se terminou há pouco tempo.

TOURO
Aproveite o momento para fazer novos contatos e movimentar a sua vida social. Facilidade de se comunicar pode ajudar na hora de reunir os amigos. O diálogo fortalece os laços com o par.

 
GÊMEOS
Reserve um tempo para organizar as finanças e fazer planos para o futuro. Só não deixe de se divertir, afinal, você precisa relaxar. Você e o par podem fortalecer a relação amorosa.

CÂNCER
Bom momento para iniciar um novo passatempo, fazer um programa cultural ou curtir uma viagem de última hora. A paz e o romantismo devem marcar os momentos com o par.

LEÃO
Siga sua intuição e não confie demais nos outros. Preste atenção em sintomas estranhos, cuide mais de sua saúde. Se está a fim de alguém, mantenha isso em segredo e poderá se dar bem.

 
VIRGEM
Não tenha receio de sair da sua zona de conforto e viver novas experiências! Encontro com a turma pode aquecer seu coração. Há sinal de companheirismo e carinho ao lado da sua alma gêmea.

LIBRA
Hoje, você vai se importar mais com a opinião dos outros. Cuidar da saúde e praticar exercícios físicos podem causar boa impressão! Alguém popular pode despertar seu interesse.

ESCORPIÃO
Aproveite o sábado para se encontrar com os amigos e colocar o papo em dia. Se surgir a chance de viajar, vá em frente! Em um programa mais aventureiro, você pode conhecer um novo amor.

 
SAGITÁRIO
Preste atenção em seu sexto sentido, assim, vai aumentar as chances de agarrar boas oportunidades quando menos imagina. Explore sua sensualidade para fisgar quem deseja.

CAPRICÓRNIO
Aproveite o dia de folga para curtir a companhia de quem ama. Vai ser divertido conhecer gente nova e matar saudades dos antigos amigos. Um lance passageiro pode ficar sério num instante.

AQUÁRIO
Vale a pena reservar uma parte do seu tempo para cuidar de alguns assuntos práticos. Com tanta coisa acontecendo, faça um esforço para não deixar a pessoa amada em segundo plano.

PEIXES
Ótimo momento para conhecer um lugar novo, sair da rotina ou reunir a turma. Planos para uma viagem recebem a proteção dos astros. Você e a sua cara-metade podem viver momentos especiais.

(Via João Bidu)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc