Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (21/11/2019) para o seu signo

Redação, 21 de Novembro , 2019

Pra esta quinta-feira, temos a previsão para seu clima astral, amor, dinheiro e muito mais. Confira abaixo os que os astros reservam para você e seu signo no horóscopo de hoje (21/11).

ÁRIES
Se anda de olho em uma promoção, mostre que dá conta de qualquer tarefa. Cuidado com o que fala para colegas, nem todos são confiáveis. O romance precisa de mais dedicação para manter a paz.

TOURO
O dia começa com alguns desafios — não desanime com as dificuldades e concentre-se no trabalho. Invista em um curso ou especialização. Na paquera, você vai se destacar!

 
GÊMEOS
Melhor não exigir que tudo seja do seu jeito se quiser manter a harmonia em casa. Equilibre o empenho no trabalho com a atenção aos famíliares. Há chance de reatar com um ex-amor.

CÂNCER
Hoje, será preciso mais cuidado com as palavras, especialmente no serviço, cuidado ao ser confiante e prometer o que não pode cumprir. Alguém pode derreter seu coração quando menos espera.

LEÃO
Há chance de fechar um bom negócio ou conquistar uma grana extra, se redobrar os esforços. A paquera ou o romance pode ficar em segundo plano, já que outros assuntos devem ocupar sua mente.

 
VIRGEM
Assuntos particulares podem concentrar sua atenção nesta quinta, mas você conta com a sorte para resolver tudo da melhor maneira possível. No namoro ou na vida a dois, há sinal de romantismo.

LIBRA
Redobre a atenção com o que fala, pois um mal-entendido pode azedar a convivência com colegas ou pessoas próximas. Falta de confiança ou fofoca pode afetar a vida conjugal.

ESCORPIÃO
Disputa e competição pode deixar o clima pesado no serviço — não confie tanto nos outros, especialmente ao lidar com dinheiro. Pode conhecer alguém através da turma se busca um novo amor.

 
SAGITÁRIO
Se quiser se destacar, é melhor diminuir as exigências e fazer um esforço para se entender melhor com as pessoas à sua volta. As cobranças podem tirar o brilho do romance, por isso, aja com cautela.

CAPRICÓRNIO
A vontade de sair da rotina e se aventurar em algo novo tem tudo para crescer. Se tem compromisso, mostre boa vontade para acertar as coisas com o seu amor e levante o astral da relação.

AQUÁRIO
Melhor ter cuidado para manter a paz com os amigos — os astros avisam que há sinal de estresse nessa área. Um clima de mistério e sedução tem tudo para agitar as coisas na paquera!

PEIXES
A ambição pode provocar alguns atritos no trabalho. Graças a boas energias, você pode se entender melhor com os amigos. Evite cobranças no romance e valorize os pontos em comum com o par.

(Via João Bidu)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc