Espírito natalino chega a Itabaiana e já ganha forma na praça da Igreja Matriz

O “Natal Iluminado” será inaugurado em 01/12

22 de Novembro , 2019

Dezembro está se aproximando e o espírito natalino já cerca Itabaiana. Quem nunca sentou no branco da praça Fausto Cardoso (praça da igreja Matriz) para admirar a decoração natalina? a estrutura do “Natal Iluminado”, que todos os anos ilustra a praça, já está sendo montada e será entregue a população em 1º de dezembro.

Estrutura sendo montada na praça da Igreja Matriz 

Para celebrar a chegada do natal, haverá uma missa às 19h30 deste mesmo dia, com um show logo em seguida, às 20h30, com Marise e Banda. De acordo com o prefeito Valmir de Francisquinho, a decoração marca os costumes vividos por muitos anos na cidade “Recuperar a tradição de termos as famílias na praça Fausto Cardoso é algo que muito me alegra enquanto prefeito e enquanto cidadão que já viveu muitos momentos bons neste local”, declarou Valmir.

A decoração natalina atrai diversas pessoas de todas as idades, movidas pelos encantos da ornamentação. “O Natal iluminado é realizado desde que assumimos a administração com atrações culturais e religiosas. O nosso intuito é agradar às famílias, crianças e idosos”, completa o prefeito.

Imagens de edições anteriores 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc