Veja fotos da mansão de Gugu Liberato em Orlando, na Flórida

Residência fica nos EUA, onde mora a mulher do apresentador e os três filhos dele

Redação, 23 de Novembro , 2019 - Atualizado em 23 de Novembro, 2019

A mansão de Gugu Liberato, onde mora a mulher do apresentador, Rose Miriam e os três filhos do casal (João Augusto, de 18, e as gêmeas, Sofia e Marina, de 15), tem 6,7 mil m², seis quartos, sete banheiros e uma área externa descrita que, segundo o site realtor.com, é um "oásis particular com uma encantadora piscina de água salgada, equipada com spa, cozinha e uma lareira a gás".


Vendida por 1,6 milhão de dólares (6,7 milhões de reais), a mansão ainda conta com sala estar com lareira, cozinha gourmet com bancadas de granito, fonte externa, academia particular e, claro, muito verde.

O primeiro andar ainda conta com dois quartos, uma área de serviço, escritório e uma área isolada com pátio. Uma piscina com água salgada e spa ainda fazem parte da residência, que ainda tem uma outra cozinha e lareira a gás. Uma suíte de hóspedes para receber visitas e até gerador também estão na mansão, que conta com para-raios, janelas anti-furacão e sistema de segurança reforçado.

O imóvel foi comprado pelo apresentador de 60 anos para que sua família morasse nos EUA e ele, sempre que estivesse de folga de seu programa de TV no Brasil, pudesse viajar e passar momentos com a mulher e os filhos.

Informações Globo


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc