Advogados recebem palestra sobre investimentos com inscrição solidária em Aracaju

Evento acontece nesta quarta-feira (27/11) às 18h30 na ESA

Redação, 25 de Novembro , 2019

Como investir de forma eficiente e adquirir resultados satisfatórios que tragam tranquilidade financeira, esses serão alguns dos temas debatidos na Palestra Investimentos para Advocacia que acontece na próxima quarta-feira (27/11) às 18h30 na sala de aula da Escola Superior de Advocacia, ESA, que fica localizada na Rua Tenente Martinho Garcez, 71- Centro. A palestra será ministrada pelo assessor de investimentos, sócio da BP Investimentos maior escritório do Norte/Nordeste credenciado à XP Investimentos e educador financeiro Wilden Junior. A inscrição solidária é feita a partir da doação de um brinquedo novo, os interessados podem se inscrever através do link:http://www.esasergipe.org.br/2019/11/14/palestra-investimentos-para-advocacia/  
 

A palestra gratuita com duração de 1 hora e 30 minutos voltada para a classe advocatícia tem o objetivo de orientar os profissionais sugerindo uma reflexão sobre sua relação com o dinheiro.  
 

Historicamente, advogados recebem, de maneira, muito merecida, remuneração substancialmente superior à de outras profissões de nível superior. Mas a realidade financeira dos advogados tem mudado nos últimos tempos.  

Existe uma clara percepção entre os profissionais de advocacia que os ganhos elevados de outrora estão cada vez mais difíceis de serem conseguidos, sendo que as despesas têm aumentado substancialmente, levando muitos colegas a enfrentarem problemas financeiros devido a desorganização.  
  
É comum advogados que possuem rendimentos mensais altos, quando comparados à média da população brasileira, mesmo tendo uma vida confortável, tudo o que ganha se esvai rapidamente ao longo do mês. Sem que possa compreender como e para onde. Acredita que está trabalhando demais e não sabe até quando irá aguentar esse ritmo.  
Esse dinheiro está sendo investido?  
 

Todos esses pontos serão discutidos na palestra.   
O evento acontece com o apoio da OAB Sergipe, ESA e CAASE.   
  
O que: Palestra Investimentos para Advocacia  
Quando: 27/11 das 18h30 às 20h00  
Onde: Sala de aula da ESA  
Inscrição solidária: doação de um brinquedo   
Link para inscrição:http://www.esasergipe.org.br/2019/11/14/palestra-investimentos-para-advocacia/ 
 Fonte: Rodrigo Alves. Foto divulgação: ESA/OAB


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc