Vídeo: centenas de fiéis marcam presença na missa celebrada pelo Padre Marcelo Rossi em Itabaiana

Ele participou do cenáculo de pentecostes na tarde do último domingo, 24

25 de Novembro , 2019 - Atualizado em 25 de Novembro, 2019

O sentimento de nostalgia tomou conta dos corações de centenas de fiéis que marcaram presença na missa celebrada pelo Padre Marcelo Rossi em Itabaiana. Quem nunca ligou a televisão na Globo para assistir a transmissão ao vivo das missas nos domingos pela manhã?

Essa sensação pode ser vivenciada ainda com mais intensidade, pois um dos padres mais queridos do Brasil esteve em Itabaiana na tarde do último domingo, 24, participando do Cenáculo de Pentecostes. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Chico do Cantagalo e encheu os olhos das pessoas com muita fé e louvor.

O evento foi promovido pela Renovação Carismática de Sergipe (RCC) e contou com a participação do Padre Helder SJS, reitor do Seminário Nossa Senhora de Pentecostes. Confira o vídeo:


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc