Forro do teto do Lar cidade de Deus desaba e coloca vida dos idosos em risco

O fato aconteceu no salão paroquial do asilo

Redação, 25 de Novembro , 2019

O lar Cidade de Deus, que atende diversos idosos na cidade de Itabaiana, vivenciou um momento de terror no último domingo, 24. Minutos antes da missa iniciar, parte do forro do telhado do salão paroquial cedeu e desabou. Embora os riscos corridos, ninguém ficou ferido.  

De acordo com o Pároco da Igreja Matriz de Santo Antônio, Marcos Rogério, o local que desabou é justamente onde os idosos costumam ficar. “A parte do forro caiu bem no local onde os idosos, principalmente os cadeirantes, ficam”, explicou.

Para o padre, o fato do desabamento ter acontecido antes da celebração da missa foi um ato divino, pois salvou salvou a vida dos idosos. “Eu vejo como o dedo de deus de providenciar isso antes da missa, porque seria uma tragédia se acontecesse isso no horário da missa. Deus é maravilhoso, obrigado senhor”, agradeceu o Padre.  

O Lar Cidade de Deus abriga idosos fornecendo assistência médica, alimentação, vestuário e outras necessidades que os idosos precisam.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc