I Congresso da Sociedade Sergipana de Processualistas marca o lançamento de associação

Redação, 26 de Novembro , 2019

A Sociedade Sergipana de Processualistas realiza na quarta-feira, 27, às 19h, o seu primeiro congresso e lançamento oficial da associação que visa agregar profissionais e estudantes do Direito, interessados em direito processual em todas as suas vertentes (civil, penal, trabalhista). O evento, que vai reunir a comunidade jurídica, será realizado no auditório do bloco D, da Universidade Tiradentes-Unit, campus Farolândia, Aracaju(SE).

O I Congresso da Sociedade Sergipana de Processualistas trará duas palestras com temas relevantes do novo Código de Processo Civil. Para apresentar o “Procedimento padrão: da rigidez à flexibilidade”, o palestrante convidado será Rodrigo Mazzei, advogado, pós-doutor em Direito e professor da Universidade Federal do Espírito Santo. Já a temática “A tendência da aplicação dos procedentes nas decisões judiciais” será abordada por Maurício Cunha, Juiz do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, professor e pós doutorando em Direito.

As inscrições para o evento podem ser feitas por meio do site https://is.gd/1sosproc.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc