Itabaiana terá representação nos melhores do ano na categoria empresa destaque de Sergipe

O homenageado será o Buffet Mundo da Fantasia, atuante há 18 anos em Itabaiana

26 de Novembro , 2019 - Atualizado em 26 de Novembro, 2019

Mais uma vez Itabaiana sai a frente e é destaque a nível de estado. Dessa vez, o Buffet Mundo da Fantasia, em atuação na cidade serrana há 18 anos, será homenageado como empresa destaque de Sergipe pelo seu desempenho em 2019. A premiação acontece na próxima sexta-feira, 29, às 22h, no Suburbia Eventos, em Aracaju.

O Mundo da Fantasia receberá o título de melhor Buffet de Itabaiana e região, como forma de reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano. Contente com o convite, Fábio Hora, gerente do Buffet, conta que o sucesso está em colocar Deus a frente de tudo. “A sensação é de muita alegria, mas, primeiramente, entregamos tudo a Deus... Deus é quem nos dá o comando e tenho certeza o nosso sucesso é fruto disso”, agradece Fábio.

Fábio Hora - Gerente do Buffet

O Mundo da Fantasia tem sido responsável pela realização do sonho de diversas pessoas que sempre depositaram confiança nos trabalhos realizados. “Embora tamanho reconhecimento, a humildade e o respeito com os nossos clientes vai sempre prevalecer entre a gente”, completou o gerente.

Família Souza Hora, responsável pelo Buffet 

Buffet Mundo da Fantasia

Criado há 23 anos na cidade de Lagarto pela Chefe de Cozinha Sônia Hora, o Buffet Mundo da Fantasia atuou nesta cidade por cinco anos, quando mudou-se para Itabaiana. Em sua origem, o buffet começou a sua trajetória com a criação de mesas de decoração infantil, casamentos, aniversários e adereços para bolos. Logo em seguida, inseriu-se no setor da culinária, produzindo alguns salgados para comercialização.

Desde então, o Buffet foi crescendo até se tornar a referência no que faz, atuando em todos os tipos de eventos com café da manhã, almoço, janta, coffe break, salgados/doces finos e tradicionais, além da atração principal: a mesa gourmet. Além disso, atua também com a locação de peças para decoração e materiais de apoio.

 

Confira os trabalhos clicando aqui

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc