Vereador itabaianense é internado em hospital particular da Capital Sergipana

Redação, 28 de Novembro , 2019

Na tarde de terça-feira (26) o vereador Paulo Messias (MDB), mais conhecido como "Escovinha", precisou ser internado no Hospital São Lucas, em Aracaju (SE), após um mal-estar.

O parlamentar itabaianense se encontrava na capital sergipana e passou mal no momento em que era submetido a exames cardíacos e precisou ficar em observação na unidade saúde particular, sendo necessário a utilização do balão de oxigênio até o final da tarde.

 

De acordo com informações da família, Escovinha apresentou falta de ar e cansaço e diante da situação, o médico solicitou a transferência do vereador para uma UTI da rede pública hospitalar.

Por meio de uma nota, a assessoria do parlamentar esclareceu o ocorrido.

Confira a nota:

"O vereador Escovinha como é de conhecimento de todos, sentiu se mal na manhã desta terça-feira, 26, durante a realização de exames cardíacos no Hospital São Lucas, na capital sergipana.

Diante da falta de ar e cansaço, o vereador precisou usar o balão de oxigênio até o final da tarde de ontem. Foi solicitada a transferência para uma UTI da rede pública, porém até o momento não foi transferido, e os médicos avaliarão se ele poderá receber alta nesta manhã.

O objetivo da vaga de UTI, é para que seja tratado com todo o suporte e monitoramento necessário, um quadro de edema pulmonar apresentado, para posteriormente realizar um cateterismo que deve ocorrer no Hospital Cirurgia. Ele é ex-fumante desde 2014.

No momento o vereador Escovinha está sob observação, sem uso do balão de oxigênio e consciente. Caso receba alta nas próximas horas, irá para uma unidade hospitalar da rede pública estadual para continuar o tratamento necessário.

Da Redação: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc