Deck da praia de Aruana continua sem manutenção

Riscos para banhistas: estrutura de madeira permanece danificada

Redação, 29 de Novembro , 2019

início deste mês, uma turista carioca ficou com uma perna presa entre as madeiras de uma das passarelas que fica próxima aos Arcos da Orla, em Aracaju, e, por pouco, algo pior não aconteceu. Mas, parece que outra fatalidade não está descartada de acontecer nas praias aracajuanas, já que logo mais à frente, na área conhecida como deck do Banho Doce, a falta de conservação da área de passagem dos banhistas é um problema constante no local.

A estrutura de madeira apresenta desgaste e, em alguns pontos, o piso está danificado, deteriorado, o que impede um acesso tranquilo de pessoas ao local.

Inaugurado há cerca de oito anos, o deck da praia de Aruana, como ficou popularmente conhecido, localizado às margens da avenida Inácio Barbosa (antiga José Sarney), é um ponto turístico com uma área pavimentada de 212m², uma passarela com 47 metros e 95m² de calçada. Bastante frequentado, o local é mais um espaço de lazer e contemplação que Aracaju possui.

Informações Jornal da Cidade


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc